Palestra Biografia de Karl Marx - 200 anos

CONVITE:

No bicentenário do nascimento de Karl Marx (1818-2018), o Laboratório de Estudos da Ásia (LEA) do Dept. de História da USP convida para a palestra de lançamento do livro:

“Karl Marx: uma biografia dialética”

Palestrante: Angelo Segrillo

Onde: Auditório Nicolau Sevcenko (Dept. de História da USP), Av. Prof. Lineu Prestes, 338

Quando: Quarta-feira, 21 de março de 2018, 18:30h.

Detalhamento: A palestra marcará o lançamento do livro “Karl Marx: uma biografia dialética” (ed. Prismas) de Angelo Segrillo, professor do departamento de História da USP, com doutorado pela UFF (Brasil), mestrado pelo Instituto Pushkin de Moscou (Rússia) e estágio na Universidade de Tübingen (Alemanha). Trata-se da primeira biografia stricto sensu de Marx escrita por historiador brasileiro. No evento a obra poderá ser adquirida com 30% de desconto em relação ao preço de livraria, de R$ 88 por R$ 60.

Data do Evento:
quarta-feira, 21 Março, 2018 -